Número total de visualizações de página

Facebook

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Frase do ano - Proferida pelo prémio Nobel Medicina

Partilhar
Drauzio Varella - Prémio Nobel Medicina
 Frase do ano -  Proferida pelo prémio Nobel da Medicina
Nos dias de hoje, a preocupação com o que é realmente importante é extremamente diminuta. A maior parte das pessoas preocupa-se apenas com as aparências, procurando esconder assim a  verdadeira realidade. É tempo de nos preocuparmos com o que realmente importa e desvalorizarmos o pensamento mesquinho do ser humano. A frase do ano que realmente espelha o que se passa no mundo actual foi proferida pelo Médico Oncologista Brasileiro Drauzio Varella . Vale a pena ler e divulgar.
                                   
"No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem"

Drauzio Varella Partilhar

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

As aparência iludem - Gays?!!!

Partilhar
Nunca devemos fazer juízos de valor antecipadamente e principalmente quando não temos a certeza completa de algo. Por vezes as aparências iludem e o que parece ser afinal não é... Não se precipitem... Pensem várias vezes antes de tomarem uma atitude... Este vídeo é um excelente exemplo de tudo isto... Aparentemente estão dois homens Gays na casa de banho... Mas será que o são..?!!! Descubram vendo o vídeo...


Partilhar