Número total de visualizações de página

Facebook

domingo, 30 de janeiro de 2011

Homem a voar por cima da água - Vídeo

Partilhar
Este vídeo mostra um homem a voar por cima da água a grande velocidade... Vale a pena ver e tentar fazer igual no parque aquático mais próximo... )))



Partilhar

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um dos videos mais vistos no Youtube - Mini-golfe - Tacada certeira

Partilhar
O vídeo em baixo é um dos mais vistos no Youtube. Um grupo de amigos está a jogar mini-golfe e um deles tem que dar uma tacada com a bola dentro da água... Um repuxo aparece elevando a bola e uma tacada certeira impressiona tudo e todos... Vejam e surpreendam-se com este génio do Golfe... O Tiger Woods tem os dias contados!!! ))))

Partilhar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Twitter e Facebook bloqueados no Egipto

Partilhar
Segundo várias fontes oTwitter e o Facebook foram bloqueados no Egipto. Esta suspensão terá sido devido ao uso destas redes sociais para impulsionar uma revolta colectiva com o objectivo de derrubar Muraba, que se encontra no poder há três decadas. Apesar de haver várias fontes que negam que esta suspensão tenha sido propositada tudo leva a crer que este tenha sido um acto contra a liberdade de expressão...
Partilhar

domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeiro discurso de Cavaco Silva como Presidente da República - 2011

Partilhar
Esperamos ansiosamente o primeiro discurso de Cavaco Silva como Presidente da República reeleito nesta eleições em 2011. Esperemos que volte a reforçar todas as promessas que fez durante a sua campanha e que mostre extrema vontade em as concretizar para bem de Portugal e de todos os Portugueses. Independentemente de preferências partidárias, boa sorte e muito trabalho para o Novo Presidente de Portugal.
Partilhar

Cavaco Silva reeleito - Eleições Novo Presidente República

Partilhar
Cavaco Silva foi reeleito sem margens de dúvidas... Será que o trabalho que demonstrou fazer no seu último mandato merecia a reeleição?!!! Será que a elevada taxa de abstenção foi um recado para todos os políticos?!! Será que algo vai mudar a partir de hoje?!! Para melhor ou para pior?!! Será que Cavaco Silva é o homem que Portugal precisa? Este post serve para nos deixarem a vossa opinião acerca dos resultados destas últimas eleições...  Sejam qual for a vossa opinião escrevam sem papas nos dedos!!!! )))

Cavaco Silva - Reeleito Presidente da República


Partilhar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Facebook - Crime

Partilhar
  As novas tecnologias vieram mudar a forma como comunicamos, se por um lado o mundo está mais pequeno devido à facilidade que temos em comunicar com uma pessoa do outro lado do mundo, por outro lado também há demasiada informação particular a ser divulgada diariamente para milhões de usuários em todo o mundo. Estou a falar de redes sociais como o Facebook, Myspace, _Hi5...
Há relativamente pouco tempo houve uma reportagem no jornal Milénio sobre os perigos do uso  do Facebook,  Hi5, Myspace, Sonico, Netlog... Um dos temas abordados foi a fonte de informação  pessoal e confiável que os sequestradores conseguem retirar dos Blogs e das Redes Sociais. Foram entrevistados uns sequestradores que disseram explicitamente que uma das suas formas de actuar é entrar na rede e ver as caras,  a casa, os carros, as fotos de viagens de forma a identificarem o nível social e económico que têm os utilizadores. Num programa de televisão, um deles declarou que no passado investigavam muito para conhecer as futuras vítimas do crime, mas que agora com o Facebook, Myspace... e a informação que todas as pessoas colocam voluntariamente na rede, raramente se enganam e nem sequer têm que investigar onde vivem, qual o seu trabalho ou que escola frequentam, para onde viajam, quem são os seus país, irmãos e amigos. Quais são os seus sentimentos e a forma como lidam com as situações....
 O Facebook foi utilizado para planear um crime contra Alejandro Marti, (jovem mexicano morto pelos seus sequestradores) que colocava tudo da sua vida explicitamente no seu blog.  A familia acaba de fechar o seu blog depois de dar conta da quantidade de informação potencialmente perigosa que o jovem colocou com alegría e nunca suspeitando que estava a ajudar a quem o matou.  
 
Protejam-se. Não coloquem informação íntima e pessoal na rede. Divulguem este artigo.
Partilhar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo zodíaco - Mais um signo e novas datas

Partilhar
 Tudo muda nesta vida... Já todos ouvimos dizer: "na minha vida tudo pode mudar, só o signo é que se mantém para o resto da vida". Pois está claro, mas essa afirmação caiu por terra, pois as datas dos signos sofreram várias alterações, já que foi redefinido o novo Zodíaco.  A história dos signos  mudou... Segundo os especialistas existe um novo signo situado entre Escorpião e Sagitário, de seu nome Serpentário. Vejam atentamente qual o vosso novo signo do zodíaco :

Capricórnio: De 9 Janeiro a 15 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 12 Março a 18 Abril
Carneiro: De 19 Abril a 13 Maio
Touro: De 14 Maio a 19 Junho
Gémeos: De 20 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 21 Julho a 9 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 15 Setembro
Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 31 de Outubro a 22 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Novo signo do Zodíaco): De 30 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 18 Dezembro a 8 Janeiro Partilhar

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primitive reason - Música simplesmente fabulosa

Partilhar
Quem é o Português que tem mais de 25 anos e nunca ouviu esta música?!! Ou se quiserem, e falando mais ao estilo dos Primitive Reason: Quem é que nunca curtiu este som?!!! Esta banda portuguesa marcou sem dúvida uma geração que hoje tem 30, 40 anos... Não havia bar, nem discoteca, nem festa na praia onde não passasse esta música... Está um pouco esquecida, daí a razão de a relembrar neste artigo que escrevo...  Boas memórias, bom feeling, alegria e descontracção natural são algumas das coisas que esta música nos consegue trazer... Ouçam esta música simplesmente fabulosa e curtam o som... Parabéns saudosistas aos Primitive Reason...


Partilhar