Número total de visualizações de página

Facebook

terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo video Beyoncé - Run The World (Girls) - milhões visualizações Youtube

Partilhar
O novo video Beyoncé - Run The World (Girls) "explodiu" no Youtube atingindo milhões de visualizações... O vídeo está absolutamente bem estruturado e incrivelmente espectacular... Boa música, bons cenários, boa interpretação... Estão reunidos os ingredientes para mais um grande sucesso...


Partilhar

sábado, 28 de maio de 2011

A finlândia deveria conhecer melhor Portugal

Partilhar
A Finlândia deveria tratar de conhecer melhor Portugal antes de pensar em recusar a ajuda externa a Portugal. Os portugueses são responsáveis por grande feitos a nível mundial e há que dá-los a conhecer a todos os países estrangeiros como forma de promoção do nosso grande Povo. Vejam algumas das razões porque nenhum país deveria recusar ajuda a um país de tão nobres costumes.

Partilhar

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mito: Julho com 5 fins de semana acontece a cada 823 anos

Partilhar
Este artigo serve para desmitificar algo que é afirmado por muitos blogs e sites na internet, e que não corresponde à realidade. A afirmação é a seguinte "Este ano, Julho terá cinco sexta-feiras, cinco sábados e cinco domingos.  Isto acontece uma vez a cada 823 anos. ". Isto logicamente acontece sempre que um mês de 31 dias começa a uma 6ª feira, e decerto que não será uma vez a cada 823 anos.
Partilhar

domingo, 22 de maio de 2011

Dança da rã - Bailarino anfíbio

Partilhar
Este é um autêntico bailarino anfíbio, a executar a dança da rã de uma forma absolutamente espantosa. É incrível a forma como este bailarino se movimenta... Absolutamente impressionante!!!

video

Partilhar

sábado, 21 de maio de 2011

Melhor magia do mundo - Mulher separada a meio

Partilhar
Esta é provavelmente a melhor magia do mundo. Um mágico pede a uma senhora que se deite num banco de jardim, em seguida pede a uma pessoa que a agarre nos pés e outra que a agarre nos braços, um passe de magia em cima da barriga, um puxãozinho e pronto... uma mulher separada a meio... mas há mais e muito mais impressionante... Vejam o vídeo desta magia absolutamente inexplicável e impressionante...

video

Partilhar

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como arranjar um marido rico? Mulher pergunta à Financial Times

Partilhar
Este artigo saiu numa edição do Financial Times (um dos maiores jornais sobre economia do mundo).
Uma jovem mulher enviou um e-mail para o jornal a pedir ajuda e dicas sobre "como arranjar um marido rico".
Contudo, ainda mais inacreditável que o "pedido" da rapariga, foi a resposta do editor do jornal que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada. Parabéns!

*E-mail da rapariga:*

"Sou uma rapariga linda (maravilhosamente linda) de 25 anos.
Sou bem articulada e tenho muita classe. Quero casar-me com um homem que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Há algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste jornal, ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar alguma ajuda?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas nunca consegui passar disso. E 250 mil por ano não me vão permitir morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (das aulas de Yoga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E o que é certo é que ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que é que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia mais eficaz? Como chego ao nível dela?"
*Raphaella S.*

*Resposta do editor do jornal:*

"Li a sua consulta com muto interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Antes de mais, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou a tomar o seu tempo à toa...
Posto isto, analiso os factos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que oferece é simplesmente um muito mau negócio.
Eis o porquê: deixando o convencionalismo de lado, o que sugere é apenas uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas: Você entra com a beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas no entanto há um problema. Com toda a certeza, que com o tempo, a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará a aumentar. Assim, analisando a situação em termos económicos, você é um activo que sofre depreciação e eu sou um activo que rende dividendos. Você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação gradual e progressiva, ou seja, sempre a aumentar!
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar bonita pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando se comparar com uma fotografia de agora, verá que se transformou num caco. Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, e não de ser comprada.
Usando a terminologia de Wall Street, quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold'(comprar e manter), que é para o que você se oferece...
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') consigo não é bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim! Assim, em termos sociais, um negócio razoável a ponderar é, namorar. Sem ponderar.. Mas, já a ponderar e, para me certificar do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente bonita' você é, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão-somente fazer o que é da praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio consigo... podemos marcar?"
Partilhar

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mau perder no futebol - Ausencia de Fair-Play

Partilhar
O Fair-play no futebol e no Desporto deve ser ensinado desde as camadas jovens, pois jovens educados correctamente, certamente serão adultos muito mais bem formados e preparados para a vida real. Em baixo está um vídeo de algo que demonstra mau perder, e que nunca deverá acontecer em qualquer partida de futebol ou em qualquer outro tipo de Desporto. Francamente condenável a atitude deste jovem jogador...

video

Partilhar

sábado, 14 de maio de 2011

Portugal - Uma provincia do Brasil

Partilhar
A crise em Portugal chegou a um limite e há quem afirme a pés juntos que o melhor para Portugal seria tornar-se numa província do Brasil em vez de pertencer a uma Europa desgastada por tantos problemas. Os responsáveis pelas colunas do Financial Times tornaram público que: "Portugal podia resolver o seu problema da dívida se se tornasse numa província do Brasil, com 5% da população e 10% do PIB".  Uma coisa é certa, com o novo acordo ortográfico, o primeiro passo está dado. Passarmos a negociar em Reais e não em Euros, também não seria problema pois somos um país de Reis e Rainhas. Sinceramente, e desde que a situação vá para melhor, não me importo de falar com sotáquiiii!!! ))))
Partilhar

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sites para ganhar dinheiro no computador

Partilhar
Hoje em dia, e dada à nossa realidade, um dinheiro extra vem sempre a calhar e como tal há que fazer por isso. Porque não trabalhar ao computador e ganhar dinheiro?!! No mundo da internet há um conjunto de Sites e Blogs que o poderão ajudar a concretizar esse objectivo. Visitem cada um deles e aprendam a melhor forma de ganhar dinheiro ao computador:

- Ganhar dinheiro na Internet - Portugal-Brasil ;
- Dicas para ganhar dinheiro ;
- Escola do Dinheiro ;
- Dinheiro Oportunidade ;
- Web Milionario Partilhar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Corpo humano - Perspectiva industrial

Partilhar
Este vídeo é digno de ser observado, pois mostra o corpo humano observado numa perspectiva industrial... Vejam um pequeno exemplo de como funciona a nossa máquina...

video

Partilhar