Número total de visualizações de páginas

Facebook

domingo, 29 de novembro de 2009

Carta de fim de relacao

Partilhar







Não pudia de deixar de publicar esta carta fantástica que a namorada envia ao seu ex-amado que se encontra na tropa. Vale a pena ler... a resposta do rapaz é demais...




Um soldado americano que estava colocado no Afeganistão, recebeu recentemente uma carta da sua namorada. Que dizia o seguinte :Querido Ricky, Não posso continuar com a nossa relação. A distância entre nós é simplesmente muito grande. Tenho de admitir que já te enganei duas vezes desde que te foste embora, e isso não está certo para nenhum de nós. Lamento muito. Agradeço que me devolvas a fotografia que te tinhaenviado. Beijinhos Becky.




O soldado pediu aos seus colegas para lhe darem tantas fotografiasquanto possível das suas namoradas, irmãs, tias, primas etc...À fotografia de Becky ele adicionou todas as outras fotografias delindas raparigas, que os seus colegas lhe tinham dado. Havia 57 fotografias nesse envelope ... com um pequeno bilhete que dizia : Querida Becky, Agora sou eu que lamento, mas não me lembro quem tu és. Agradeço que tires a tua fotografia do molho, e me devolvas as outras.Sempre teu amigo Ricky
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

www.zanox.us